segunda-feira, 10 de junho de 2013

[PES 2014] Tudo sobre a nova Engine!

Como prometido, vamos falar mais e bem explicado sobre oque rolou na E3, aonde o PES 2014 foi pela primeira vez anunciado publicamente. Confira tudo detalhado e entenda tudo oque a nova Engine vai proporcionar a PES 2014, confira:

Para quem não viu a E3, Kei Masuda, o diretor de criação do game, revela as principais novidades sobre o vindouro título do esporte mais apaixonante do mundo.

De acordo com Masuda, a meta de Pro Evolution Soccer 2014 é captar a verdadeira essência de uma partida de futebol. Para conseguir tal façanha de uma vez por todas, é claro que a Konami acaba de desenvolver uma nova engine de impacto, na qual a empresa vem trabalhando nos últimos três anos. A novidade recebeu o nome de “fluidity” (que, em livre tradução, quer dizer “fluidez”), depois que a empresa concluiu que o futebol é caracterizado por uma fluida e constante troca de posições.

Produzida em paralelo com a Fox Engine, esse novo motor gráfico foi construído para ser utilizado exclusivamente na franquia de futebol. De acordo com o produtor da Konami, as imagens que serão produzidas pelo novo equipamento serão de longe as mais belas já vistas em um game esportivo.
Para proporcionar todas essas novidades de alta qualidade, a engine conta com alguns novos elementos. Eles são os seguintes:

TrueBall Tech
Com a TrueBall Tech, os jogadores poderão controlar a bola em qualquer posição que desejarem, inclusive enquanto a redonda estiver no ar. A grande novidade desse elemento é a inclusão da possibilidade de controlar os centros de gravidade da bola e do jogador separadamente.


Esses adendos servem para que você possa conseguir vivenciar a jogabilidade de uma maneira muito mais instintiva. Além de fazer com que você tenha uma experiência muito mais próxima de realmente estar dentro das quatro linhas do gramado, em uma partida real de futebol.

M.A.S.S
M.A.S.S. é uma sigla para Motion Animation Stability System, que serve para simular perfeitamente os efeitos físicos que ocorrem quando um jogador se choca com outro. Como de costume, a
Heart
O principal aspect do element Heart (que quer dizer “coração”, em livre tradução) é transmitir o peso das diferentes sensações de se estar jogando em casa e fora de casa. Para criar essa atmosfera mais propriamente, a Konami inventou um sistema de motivação para os jogadores, que é influenciado pelas condições externas.

Em outras palavras, se todo o time estiver jogando bem, isso influenciará a motivação individual de cada um dos jogadores. Esse resultado será fundamental para as habilidades de cada profissional, afetando o desempenho dos atletas durante as partidas. Finalmente poderemos usar a nosso favor o efeito “jogar em casa” que existe nos campeonatos mundo afora.
Além disso, a Konami também afirmou que os outros três elementos que serviram de base para criar Pro Evolution Soccer 2014 foram PES ID, Team Play e The Core (que se refere à própria mudança de engine). Hoje dia 10 é para sair mais novidades sobre PES 2014 na  Electronic Entertainment Expo 2013
Fiquem ligados, o PesNews trás todas as informações em primeira mão sobre Pro Evolution Soccer!

Curta também nossa página no Facebook: AQUI

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.