quinta-feira, 15 de agosto de 2013

[PES 2014] Novo Vídeo e Analise Completa, e Data da DEMO!? E Aprenda como Baixar Ela!

Olá amigos, como muitos já sabem, hoje saiu o novo video mostrando como funciona o modo Heart, nos da PesNews fizemos uma analise completa sobre, confira:

> Nova Data da DEMO?!

É isso mesmo pessoal, parece que a DEMO de Pro Evolution Soccer 2014 vai sair dia 22 para a Europa!

Ai você se pergunta: "Ué? Sinal que nós não vamos poder baixar?"

Vamos sim, fique tranquilo e siga as dicas da PESNEWS para você baixar a DEMO assim que ela sair, confira:

É bom você já ir fazendo uma conta da Europa na PSN, pode ser qualquer pais da Europa. Assim você vai garantir e deixar tudo pronto para baixar assim que sair a DEMO!

Primeiro Veja o Vídeo:



>Agora vamos a Analise PesNews:



Na imagem acima podemos ver a realidade de Pro Evolution Soccer 2014, tipico nos estádios brasileiros e também nos Argentinos, torcedores em cima de grandes que contem no estádio! Nota 10 para a Konami!


Essa imagem mostra que a motivação do jogador aumenta após ele fazer um gol, ou seja, ele vai jogar com mais garra na partida, e com certeza terá mais sucessos em seus chutes e dribles!


Outra grande novidade é as placas de publicidade, reparem na área circulada. Também vamos ver placas eletrônicas, uma grande novidade para quem gosta de detalhes!


Ao contrario do atacante que faz o gol, o goleiro tem uma perda da Moral ao levar um gol, mas ela pode aumentar assim que ele fazer uma boa defesa!


Quando um jogador com a moral baixa vai cobrar falta as "bolinhas" irão ficar brancas, mas se a moral for alta elas irão ser amarelas!!


O apoio da torcida vai influenciar na motivação da equipe, reparem que no placar que aparece na imagem acima podemos perceber que jogos fora de casa ficou mais difícil! A equipe está indo mal? A torcida pega no pé, mas um grande jogada é suficiente para levantar a torcida e assim ela vai apoiar a equipe sendo a camisa 12!


Assim como a torcida vai influenciar cada jogador individualmente, ela também vai ter o seu jogador preferido no qual ela vai vibrar forte a cada drible!


A motivação máxima leva o aumento de stats, no caso do goleiro a reação e jogador a precisão no chute e passe! Não estranhe ao ver que os stats dos jogadores estão um pouco baixo, pois é por isso que ele veio menor, por causa do modo heart!


Manter a torcida do seu lado, vai te ajudar a seguir firme rumo ao titulo. Vai evitar seu time entrar em uma grande crise.


É isso pessoal, esse modo Heart é totalmente novo em jogo de futebol virtual, e vem para detonar com a concorrência, você já imaginou em uma master league? A emoção é garantida, você vai sentir mais a torcida, ela agora não esta mais apenas enfeitando, mas sim ajudando sua equipe rumo ao titulo!

Fiquem ligados na PesNews, espero que tenham gostado da analise e nossa nota para PES 2014 é 9,5. É cedo ainda, mas esse jogo prometeeee!!!! 


Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.