segunda-feira, 9 de setembro de 2013

[PES 2014] Noticias Sobre Times Brasileiros, Faces, ML, Mundial de Clubes e Estádios!!

É isso mesmo amigo, vamos abrir a semana com MUITAS noticias sobre PES 2014, e garantimos que é só noticias boas, confira:



> Times brasileiros em Others League:

Está 100% confirmado que vamos ter 24 clubes brasileiros em Pro Evolution Soccer 2014! Alem dos 20 times da Série A, agora vamos ter 4 da Série B em Others League, são eles:

Clube Atlético Goianiense
Sociedade Esportiva Palmeiras
Figueirense Futebol Clube
Sport Club do Recife

> Master League:

Grande noticia para os fãs da ML, Adam confirmou que os torneios continentais vão estar em PES 2014 no modo ML. Confira:

> Copa da Ásia ( AFC ) países asiáticos além de Austrália, Ilhas Marianas do Norte, Guam e Palau, exceto Israel e Cazaquistão.
> Campeonato Africano das Nações ( CAF) : África do Sul.
> Copa Ouro ( CONCACAF):  América do Norte, América Central, as ilhas do Caribe e as nações sul-americano da Guiana e do Suriname.
> Copa América ( CONMEBOL):  os países da América do Sul, exceto a Guiana eo Suriname, além de dois convidados.
> Nations Cup ( OFC):  países da Oceania, exceto Austrália, Ilhas Marianas do Norte, Guam e Palau.
> EURO ( UEFA): Europa, Israel e Cazaquistão.


> Estádios:

Outro grave erro a Konami acaba de cometer, Adam revelou que PES 2014 não vai contar com mais estádios genéricos, ou até mesmo tirar todos os estádios genéricos! A lista de estádios de PES 2014 sai na próxima semana e a PesNews vai trazer em primeira mão!

> Mundial de Clubes:

Está confirmado!! Adam confirmou em seu twitter que o Mundial de Clubes vai estar em PES 2014 para times sul-americanos. Para times europeus ainda não está confirmado! (estranho não?)

> Faces:

Está correndo na mídia grandes boatos maliciosos que PES 2014 virá com poucas faces! Mas calma.. isso é totalmente falso!! Hatsumi falou que vamos ter em PES 2014 muitos jogadores com faces, inclusive as novas promessas que é para vir com Player Id!

Também foi capturado animações do rosto de alguns jogadores, então suas expressões faciais serão como na vida real! Essa a Konami mandou muito bem! 

Mas.. Adam falou que todas as faces foram feitas manualmente, sem usar a foto imagem oque deixa mais real para a Fox Engine e uma facíl atualização via DLC. Mas Adam disse que vamos contar com 200 Faces, oque é muito pouco.. mas muitas vão vir por DLC!

Mas em 2 meses é para chegar via DLC mais de 1000 Faces, muitas deles vão ser por opiniões dos fãs que poderão escolher qual jogador é importante!

Confiras duas novas imagens:


Compartilhe : :

1 comentários:

  1. pesnewsbr você acredita no pai natal?
    Espere pelo jogo completo e cale-se se faz favor.
    Tou farto de ver rumores falsos a KONAMI vai lançar o que vai ser no DVD e ponto final.

    ResponderExcluir

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.